Halley e Novo 13 disputarão o título do Municipal Sub 17

Expectativa

Secretaria de Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 12 de Novembro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 12 de Novembro de 2019

Halley e Novo 13 decidirão a edição de 2019 do Campeonato Municipal de Futebol Sub 17. Os Astronautas bateram o 13 de Maio 'B' por 5 a 0 e mantiveram a melhor campanha da competição com 21 pontos, sendo 7 jogos, 7 vitórias, marcou 27 gols e sofreu 4. O Halley tem os dois principais artilheiros da competição (Wagner e Fabricio) com 6 gols cada.

O Novo 13 venceu o 13 de Maio “A” nos pênaltis após empate sem gols. O Novo 13 realizou 7 jogos na competição, com 4 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota.

A partida final está prevista para acontecer na mesma data da final do 33º Campeonato Municipal adulto. A LER irá definir e informar em breve.

As duas equipes já fazem a preparação para esse duelo que promete ser um dos mais disputados da competição. (Eliseu Alves – Ascom – Prefeitura de Redenção)