REDENÇÃO VENCE FORA DE CASA NA COPA EXTREMO SUL DE SELEÇÕES

Compromisso

Secretaria de Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 12 de Novembro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

A Seleção de Redenção deu um grande passo, no sábado (09), para garantir presença nas semifinais da Copa Extremo Sul de Seleções de 2019. O selecionado redencense conseguiu um excelente resultado ao vencer Floresta do Araguaia por 2 a 1.

Os gols da Seleção de Redenção foram marcados por Uillon, na etapa inicial, e Maranhense, no segundo tempo de partida. O principal destaque da partida foi o goleiro Davi que defendeu 2 pênaltis batidos por Floresta e garantiu a vitória para os redencenses.

Redenção nunca havia vencido Floresta jogando fora de casa e o triunfo marcou a retomada dos redencenses após a derrota diante de Pau D’arco na semana passada.

A partida de volta acontece no próximo sábado (16), na Arena Serrinha, em Redenção, às 19h. (Elizeu Alves – Ascom Prefeitura de Redenção)