Diretores escolares são homenageados em Redenção

12 de novembro é dia do Diretor Escolar

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 12 de Novembro de 2019 | Por: CONVÊNIOS | Atualizada em: 12 de Novembro de 2019

Hoje, 12 de novembro, Dia do Diretor, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), de Redenção surpreendeu a todos os diretores das escolas municipais, estaduais e departamentos do município, na manhã desta terça-feira, com cestas de café da manhã.

As cestas foram entregues nas unidades de ensino da zona urbana e rural, aos profissionais que compõem o quadro de diretores da rede de ensino. A entrega das cestas contou com o apoio de toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira, o trabalho executado pelos diretores é de grande responsabilidade. “Os diretores são de extrema importância para o funcionamento das unidades de ensino e certamente eles são merecedores de homenagens como essa”, disse.

O prefeito Iavé Araújo também reconhece a importância e dedicação de todos os diretores. “Não poderíamos deixar passar em branco essa data tão especial. Hoje é o dia de homenagear aqueles que têm dado o seu melhor em prol da educação do nosso município”, ressalta.