Atleta de fisiculturismo representa Redenção em Goiás

Atleta recebeu apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes, Turismo e Juventude

Secretaria de Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 31 de Outubro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

O Atleta Luiz Fernando Vidolin participou do Campeonato Goiano de Body Classic de Fisiculturismo e ficou em quinto lugar na categoria Mens Physique, de até 1,79m. Luiz Fernando é personal trainner e representou Redenção na etapa. O Atleta recebeu o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes, Turismo e Juventude. A competição foi realizada no dia 13 de Outubro na capital goiana e reuniu diversos atletas de todas as partes do Brasil. (Fonte: Elizeu Alves)