ESCOLA MAESTRO LEVINO FERREIRA DE ALCÂNTARA REALIZOU I RECITAL DE MÚSICA DE REDENÇÃO

Valorização

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 28 de Novembro de 2022

A Escola de Música Maestro Levino Ferreira de Alcântara realizou na noite de quinta-feira, 24 de novembro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), um recital musical, com apresentações de violinos, violão e teclado, além de um coral. O recital contou com a participação de familiares, amigos, convidados e professores da escola.
Sob a orientação dos professores da Escola de Música e equipe técnica da unidade, os alunos realizaram belíssimas apresentações, fechando com chave de ouro as aulas no ano de 2022. A ação contribui com o desenvolvimento dos alunos e a forma como eles passam a lidar com a música.
Foram mais de três horas de recital com apresentações de cerca de 100 crianças e adolescentes, que esbanjaram muito talento e proporcionaram um verdadeiro espetáculo.
“Estou imensamente feliz com a realização desse evento lindo. A escola de música de Redenção é a realização de um sonho, e eu não poderia deixar de agradecer ao nosso prefeito Marcelo Borges que nos confiou e nos apoiou nessa importante missão e que hoje estamos colhendo os frutos. Gostaria de parabenizar a todos os professores e alunos que simplesmente arrasaram e abrilhantaram esse evento. Parabéns a toda a equipe da Escola de Música pela organização desse belíssimo evento.”, destacou o secretário de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira. (Ascom/Secretaria de Educação).