FINAL DO FUTSAL FOI SUCESSO EM REDENÇÃO

Valorização

Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 23 de Março de 2022

Aconteceu na última Sexta-feira (18), a grande decisão do Copão de Clubes de Futsal em Redenção, competição organizada pela Liga Esportiva de Futsal e que contou com apoio total da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes.

Uma mega estrutura de som, Dj, transmissão ao vivo e com um público grandioso marcou a noite no ginásio Josias Coelho que recebeu dois jogos. Na primeira decisão o Hull City venceu o Schalks por 4 a 2 e sagrou-se o campeão da categoria Feminino.

Logo depois, o time da Família Silva venceu o PSG nos pênaltis e ficou com o caneco na categoria Masculino. Uma grande festa após as finais, mesmo com tanta chuva, não tirou os torcedores de prestigiar esse evento.

"Queremos agradecer o Prefeito Marcelo e o Secretário de Esportes Dorvalino pelo apoio ao futsal de Redenção. São iniciativas como essa que fazem nosso esporte crescer cada vez mais." frisou Elizeu Alves, presidente da Liga de Futsal de Redenção. (Ascom/Secretaria de Esportes).