Fim dos alagamentos na rua Sérgio Luís de Farias

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 03 de Agosto de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

Com recursos próprios, a Prefeitura de Redenção (PA), iniciou obras de drenagem projetadas para eliminar alagamentos na rua Sérgio Luís de Farias, que liga os setores Alto Paraná e Morada da Paz.

A obra foi planejada para escoar a enxurrada que desce em velocidade, transformando essa via em um verdadeiro rio.

No local, haverá um canal aberto e na sequência, uma tabulação usando manilhas para escoar a água. As duas pistas da rua vão ganhar camada asfáltica. O prefeito Carlo Iavé visitou o canteiro de obras e citou que nenhum outro gestor teve a coragem de pôr fim nesse problema grave. “Vamos concluir esse serviço muito importante para os moradores”, citou.

“É o fim de nosso sofrimento que dura mais de 40 anos. Quando chove alaga tudo. Agora vamos poder sair de casa com segurança durante o período chuvoso”, comemora seu Antônio de Moraes Carvalho, morador. (Ascom – Prefeitura de Redenção).