Tráfego de veículos e pedestres é humanizado com inúmeras ruas asfaltadas

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 29 de Julho de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

Com o objetivo de reorganizar a zona urbana, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana de Redenção (PA), investe na pavimentação asfáltica levando mais qualidade de vida, valorização mobiliária e estética dos ambientes.

“É gratificante andar pelas ruas e ver a alegria das pessoas com o asfalto na porta de casa. Vamos avançando com asfalto em todos os bairros”, comemora o Prefeito Carlo Iavé.

Ruas em andamento COM RECURSOS PRÓPRIOS

Setor Alto Paraná e Morada da Paz: Rua Altamira, Rua Sérgio Luís de Farias, Rua São Félix do Xingu (Morada da Paz) e Rua João Gomes do Val (Alto Paraná).

Setor Novo Horizonte: Rua Francisco Borges (antiga Rua Giovani Queiroz).

Setor Serrinha e Setor São José: Rua Leopoldo dos Santos e Rua Tocantins.

Setor Morada da Paz e Setor Novo Horizonte: Rua Xinguara, Rua Três Irmãos, Av. São Félix do Xingu, Rua 14, Rua 3, Rua Henrique Timóteo, Av. Goiás.

Ruas de pedra que receberão asfalto: Avenida José Carrion, Rua Waterloo Prudente, Rua Cristo Rei, Rua Guarantã, Av. Dr. Pedro Barcauí e Rua Santo Antônio.

Ruas concluídas COM RECURSOS ESTADUAIS

Vila Paulista: Rua Floresta, Rua Itaipavas, Rua Comte. Silvio Vasconcelos (estas ruas dão acesso à Rua Thompson Filho com a Santa Tereza). São caminhos alternativos e ficam no entroncamento. São ruas paralelas, um sonho realizado.

Morada da Paz: Rua Tapirapés (dá acesso ao Terminal Rodoviário, acesso da Rua Alceu Veronese para a Thompson Filho. Antigamente o acesso para a Thompson era pela Rua Marabá.

Jardim Lucena: Rua Mato Grosso (permite o acesso a um dos clubes mais antigos de Redenção, o Colorado, era um sonho antigo dos desportistas).

Alto Paraná: Rua Nova Prata (novo trecho foi asfaltado e dá acesso ao Quartel da Polícia Militar). Rua Andradina (dá acesso ao estádio Alto Paraná que estava abandonado e agora está sendo reconstruído).

Setor Independência (QUASE PRONTA): Rua Benjamin Guimarães (que dá acesso à BR-155 saída para o município de Pau D`Árco). (Ascom – Prefeitura de Redenção).