INCRA vistoria propriedades rurais de Redenção para regularização fundiária e emissão de títulos

Compromisso

Secretaria de Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Industria e Comércio | Postado em: 14 de Dezembro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Uma equipe do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), unidade de Conceição do Araguaia, em parceria com a Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Indústria e Comércio está realizando vistorias em propriedades rurais nas colônias Arraiaporã I e II e no PA Deus é PAZ.

O objetivo da equipe, composta pelas técnicas Bárbara Santana Godoy, Wattina da Silva Pereira e Neide Gomes, é observar as benfeitorias, reservas legais, áreas de preservação permanente, utilização dos pastos e a exploração da terra, para fim de regularização fundiária e emissão de títulos. (Ascom – Prefeitura de Redenção).